A Somosplus oferece aos seus clientes produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializamos. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.
As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por e-mail lojasomosplus@gmail.com (Horario de atendimento do SAC de Segunda à Sexta das 08h00min às 18h00min, não funciona sábados, domingos e feriados) e só serão aceitas:
1- O cliente terá um prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria para solicitar e enviar a peça para troca ou devolução.
2- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto. Ex: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças.
3- Com lacres , tags e etiquetas originais e embalagens do fabricante ou da Somosplus.
4- Na embalagem original.
5- Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, lingeries com os adesivos protetores originais.
6- Com a nota fiscal.
Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito,entre em contato com nossa central de atendimento. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Somosplus se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
Para a realização de TROCAS: todos os custos de envio e reenvio é por conta do cliente.
AO REALIZAR E FINALIZAR AS COMPRAS O CLIENTE ESTARA AUTOMATICAMENTE CONCORDANDO COM AS REGRAS E POLITICAS DE TROCAS AQUI ESTABELECIDAS.
No caso de COMPRAS FEITAS no SITE, os valores dos fretes de envio e reenvio das TROCAS são por conta do cliente( o SAC entra em contato com o Cliente para que o mesmo envie o valor do frete de retorno a ser depositado). O pedido sera reenviado em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento( dada a disponibilidade do produto), a intenção é mandar o mais rapido possivel para sua maior satisfação.
A devolução do seu produto: Ao recebermos o produto de volta faremos o estorno total de sua compra . (Esse processo é somente em caso de devolução, e somente se for devolução total, em caso seja de apenas alguns itens , a devolução sera de apenas o valor da peça devolvida).
Caso você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um VALE que inclui o valor do produto devolvido. Utilize esse VALE ao finalizar sua compra. Ou caso prefira podemos , apenas enviar os novos produtos de sua preferência, atraves de um atendimento persoinalizado pela consultoria. No caso de trocas as despesas de frete e de envio e reenvio sao por conta do comprador.
SAC SOMOS PLUS CLICK AQUI
lojasomosplus@gmail.com Codico direito do consumidor
"Ao realizar e finalizar uma compra o usuario estara automaticamente concordando com as regras e politicas de TROCAS E DEVOLUÇÕES aqui estabelecidas"
Uma loja totalmente voltada para o seguimento Plus Size, especializada em lingerie e moda praia tamanhos 46 ao 56.