TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Somosplus oferece aos seus clientes produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializamos. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.

As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente e só serão aceitas:

1- Se forem feitas dentro do prazo : 30 dias para troca e 7 dias para devolução, contando  com a data  de recebimneto

2- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto. Ex: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças

3- Com lacres , tags e etiquetas originais do fabricante ou da Somosplus.

4- Na embalagem original

5- Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, sola de sapatos sem ranhuras, lingeries com os adesivos protetores originais

6- Com a nota fiscal

Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito,entre em contato com nossa central de atendimento. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Somosplus se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

 

No Caso de  Troca os Fretes  de envio e reenvio são por conta do  cliente. 

 

SOBRE O FRETE DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES.

A devolução do seu produto para nossa loja devera ser postada pelo  cliente nem qualquer  agencia dos correios. E encaminhado o comprovanmte de postagem  atraves do e mail contato@somosplus.com.br, após feito isso a mercadoria deve  ser  postada  via  PAC , e ser  feito um seguro de  2%  sobre o valor da peça  devolvida,   Ao recebermos  o  produto de volta  faremos  o etornoro total de  sua compra juntamnete com o valor  do frete  pac  pago pelo cliente. (Esse processo é somente em caso de devolução) 

Caso você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um VALE que inclui o valor do produto devolvido. Utilize esse VALE ao finalizar sua compra. Ou caso prefira  podemos , apenas  enviar os novos produtos  de sua  preferência, atraves de um atendimento persoinalizado pelo Whatsaap (85) 99933-3343.  No  caso de trocas  as despesas de frete e de envio e reenvio sao  por conta do comprador. 

 

Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

Cristiane Lima Costa me - CNPJ: 24.054.205/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2019