TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Somosplus oferece aos seus clientes produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializamos. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.

As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo Whatsaap 85 991033027 (Horario de  atendimento do SAC  de Segunda à Sexta  das  08h00min  às  18h00min, não  funciona  sábados, domingos e feriados) e só serão aceitas:

 

1- O cliente terá um prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria para solicitar e enviar a peça para troca ou devolução.

2- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto. Ex: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças.

3- Com lacres , tags e etiquetas originais e embalagens  do fabricante  ou da Somosplus.

4- Na embalagem original.

5- Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores,  lingeries com os adesivos protetores originais.

6- Com a nota fiscal.

Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito,entre em contato com nossa central de atendimento. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Somosplus se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

ATENÇÃO:FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00 (via pac).

Estamos com a oferta de sua primeira troca sai TOTALMENTE GRATUITA! Mas essa troca deve ser dentro de 7 dias após o recebimento e mediante Consultoria. O frete para a primeira troca é via PAC.

A SEGUNDA TROCA, todos os custos de envio e reenvio é por conta do cliente.

 

SOBRE O FRETE TROCA E DEVOLUÇÕES.

 

No caso de COMPRAS FEITAS no SITE, os valores dos fretes  de envio e reenvio  das TROCAS são por conta do  cliente( o cliente pode usar o sistema dos correios para envio da mercadoria por sua conta,  entrar em contato com o SAC para  que envie  o  valor do frete de retorno a ser  depositado). O pedido sera  reenviado  em 72  horas  após  confirmaçao  do pagamento, a intenção é mandar o mais rapido possivel para sua maior satisfação.

A devolução do seu produto: Ao recebermos  o  produto de volta faremos  o estorno total de  sua compra . (Esse processo é somente em caso de devolução, e somente  se for  devolução total, em caso seja  de apenas  alguns  itens , a devolução sera  de apenas o valor  da peça  devolvida). 

Caso você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um VALE que inclui o valor do produto devolvido. Utilize esse VALE ao finalizar sua compra. Ou caso prefira  podemos , apenas  enviar os novos produtos  de sua  preferência, atraves de um atendimento persoinalizado pelo Whatsaap  .  No  caso de trocas  as despesas de frete e de envio e reenvio sao  por conta do comprador. 

SAC SOMOS PLUS CLICK AQUI 

            Codico direito do consumidor      

 

 

 

OBS: PEÇAS DO BAZAR SOLIDÁRIO E CASADINHA DO TOMARA QUE CAIA NÃO SERÃO VÁLIDOS PARA PRIMEIRA TROCA GRÁTIS.

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Cristiane Lima Costa me - CNPJ: 24.054.205/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2021